- Vereadores da Zona Oeste votam pelo aumento da conta de luz
- 33 presos por tráfico de drogas na comunidade do Catiri, em Bangu
- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
Zico pede instalação de câmeras de monitoramento nos pontos de ônibus

“O presente projeto se justifica pela proteção a vida da população que se encontra acuada com esta onda de violência e criminalidade, que desafia cada vez mais a sociedade.
Ninguém pode ficar omisso ou indiferente diante das situações de risco imposta por ações criminosas que sucedem em todos os cantos da cidade, deixando um rastro de pessoas traumatizadas e subtraídas de seus bens.
A realidade nos pontos de ônibus é muito desconfortante e arriscada para todos os usuários, em qualquer horário. Não existe mais o chamado público alvo dos criminosos, eles atacam trabalhadores, estudantes, crianças, jovens, adultos e idosos, e levam de tudo, bolsas, celulares, fones de ouvido, joias, relógios e até a marmita do trabalhador.
O objetivo é prevenir ações de violência, através do aprimoramento das condições de segurança nos pontos de ônibus, e construir medidas eficazes para mudar essa realidade,
A segurança é problema de todos nós, e as empresas que exploram o transporte coletivo de passageiros não podem ficar a margem da situação atual de insegurança da população, que afinal de contas são os seus clientes.
Pela sua importância, conto com o apoio dos meus pares para a aprovação desta Lei”, justificou o vereador..